Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 29 de janeiro de 2012

“Viver o que pregamos”
A Paróquia São Miguel Arcanjo estava em festa: o envio do Gabriel ao Seminário e o aniversário do Padre Cícero que fez um ano do seu envio ao Céu, a nossa Morada Eterna.
As leituras de hoje levam a Igreja Católica à reflexão sobre a nossa Missão, o nosso envio e a essência da nossa Missão. O Padre Erlandio em sua homilia buscou essa reflexão refletindo sobre a forma de Jesus educar os galileus:
“Todos ficavam admirados com o seu ensinamento, pois ensinava como quem tem autoridade, não como os mestres da Lei”. (Marcos 1, 22)
Em vários momentos o Padre repetiu que devemos viver o que pregamos, assim como Jesus fazia e ainda o faz, pois Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre.
Lembrou do Padre Cícero, falou-nos da Missão do Padre Cícero e que cremos que ele cumpriu a sua Missão e hoje está na Morada Eterna, intercedendo por nós.
Ao final da Santa Missa a Paróquia São Miguel Arcanjo prestou homenagens ao Gabriel (fotos no www.psaomiguel.com.br), o Padre Nino mandou uma mensagem / envio e o Padre Erlandio encerrou com o envio do Gabriel para o Seminário.
A Paz de Cristo, o Amor de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário