Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 29 de janeiro de 2012

Querido Gabriel,

Ser seminarista é como um feto na barriga da mãe sendo gerado p’ra ser um homem no futuro. Só que o seminarista está no ventre da mãe Igreja, sendo gerado p’ra ser um novo Cristo para o mundo. Um Cristo que se ofereça mais uma vez sacrificando seus sonhos e direitos inerentes à humanidade, um Cristo que renuncie aos sonhos e realizações pessoais para que os membros do próprio corpo, que é o povo, encontrem a felicidade e tenha a vida em abundância.

Hoje tu entras para o seminário e a Igreja te acolhe com amor e te diz: Não tenhas Medo! Pois, é o próprio Cristo que será tua força e é no Coração da Virgem Mãe que tu encontrarás descanso.

Eu queria muito estar aqui neste dia, mas o tempo me levou a outros lugares, contudo saiba que seu Pároco está contigo, rezará e abençoará sempre tua vocação; veja que lindeza: tu tens a mesma vocação de Cristo!

Vai e sê livre neste caminho de liberdade e libertação.

Teu irmão: Padre Nino Grangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário