Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 15 de janeiro de 2012

Obrigado pela presença do Padre Erlandio.
A Paróquia São Miguel Arcanjo, da Diocese de Santo Amaro, setor Grajaú teve a honra de receber a visita do Padre Erlandio. O Padre Nino Grangeiro, nosso pároco, está de férias no mês de janeiro.

O Padre informou em sua Homilia que estamos no segundo domingo do Tempo Comum e onde é abordado o chamado ou a vocação. As leituras falam do chamado de Samuel, dos apóstolos, de Jesus Cristo e do nosso chamado.

Explicou aos presentes que somos chamados para a vida, aos estudos, à profissão, à Fé, para a Igreja Católica, dentre muitos outros chamados. Deus nos chama para nos direcionar e através do exemplo refletir a Luz para o Mundo, a Luz que é Jesus Cristo.

Esperamos o chamado, exercemos o chamado e nem sempre o percebemos como chamado... Mas, podemos abrilhantar o nosso chamado se refletirmos a Luz para as trevas existentes no mundo.

Nos avisos soubemos que as atividades paroquiais durante a semana, já retornaram.

A Paz de Cristo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário