Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Notícias do Apostolado da Oração...
No dia 24 de outubro último ocorreu a Assembléia do Apostolado da Oração do setor Grajaú na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e que foi comandada pelo Padre Lício.
Da Paróquia São Miguel Arcanjo estiveram presentes as nossas paroquianas Maria Dolores, Elita e Efigênia todas do nosso Apostolado da Oração.
Segundo Maria Dolores a assembléia foi maravilhosa e demonstrou a força da oração nas nossas vidas e na vida comunitária, sendo que o ponto marcante foi a presença de dois irmãos da CCEV que apresentaram a Missão dos Servos e Servas da Esperança, falaram do Vale da Páscoa e convidaram os presentes para a Ordenação do Irmão Davi em 06.12.2009, no Vale da Páscoa.
Na presença dos visitantes o Padre Lício acordou com os representantes do Apostolado da Oração que ocorrerá um retiro no Vale da Páscoa em 2010.
Fiquem Atentos!!! Mas apenas os participantes do Apostolado da Oração poderão participar, na dúvida procurem a Dolores!!!
Que o Senhor nos Abençoe e nos Guarde com o Seu Amor de Pai, a Paz de Jesus Cristo, a Força do Espírito Santo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário