Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Notícias do Grupo de Oração.
Toda primeira terça-feira do mês o Grupo de Oração da Paróquia São Miguel Arcanjo promove a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Normalmente têm início às 19 horas e 30 minutos com o Santo Terço e logo após a Adoração ao Santíssimo Sacramento no Altar, da Paróquia São Miguel Arcanjo, segundo Josilene, com muitos Cânticos, Louvores e Orações...
No mês de Dezembro o Grupo de Oração da Paróquia São Miguel Arcanjo pretende reunir todas as Pastorais, Grupos e Ministérios existentes em nossa Paróquia, neste Grande Noite de Adoração e acontecerá uma grande Adoração ao Santíssimo, finalizando o ano de 2009 e a Santíssima Trindade nos preparará para o ano de 2010.
Graças a Deus somos uma Paróquia de Oração e de Adoração (vide o site http://www.psaomiguel.com.br/ )e com Fé em Deus esse será um evento que nos direcionará e nos preparará para o Ano Novo!!!
Participe!!!
E se você ainda não faz parte de nenhum grupo, pastoral ou ministério, participe e quem sabe ouvirá o chamado do Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário