Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

terça-feira, 27 de outubro de 2009


O Núcleo Grajaú da CCEV informa que estará indo em Peregrinação ao Vale da Páscoa, no dia da Ordenação do Irmão Davi, no Vale da Páscoa.
Os interessados em aumentar o número de peregrinos podem ir direto ao Vale da Páscoa, acompanhar o nosso ônibus ou reservar passagem, com antecedência, com um dos frequentadores de nossas salas de dependentes, de familiares ou de filhos de dependentes.
A saída está prevista para as 8 horas e o valor é de R$6,00 (seis reais), crianças de colo não pagam desde que acompanhadas.
Quem já visitou o Vale da Páscoa sabe sobre a Beleza e Espiritualidade do Lugar Abençoado por Deus e pode ajudá-lo a chegar na Ordenação do Irmão Davi.
Não esqueçamos que Dom Ferando, nosso Bispo estará presente!!
Virgem da Trindade, Consoladora da Esperança, Fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e Gozemos Sempre da Tua Consolação. Por Cristo Senhor Nosso!!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário