Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

sábado, 18 de julho de 2009

Estamos nos preparando para as Santas Missas do sábado e domingo:

Intenção do dia:
Sábado: 18/07 -Missa pelas almas do purgatório e Missa a Nossa Senhora;
Domingo: 19/07 - Manhã: Missa da Mãe Peregrina, Nossa Senhora do Carmo, Missa de Aniversário da Conferência dos Vicentinos e Sagrada Família.
Domingo: 19/07 - Tarde: Missa da Mãe Peregrina, Nossa Senhora do Carmo e Missa dos Jovens.

Portanto, os devotos de Nossa Senhora do Carmo devem levar os seus escapulários para renovar a Imposição do Escapulário!!! Lembrem-se de que o Padre Lesley pode realizar essa imposição, que não são todos os sacerdotes que tem esse poder, há a necessidade de autorização.
Com certeza nas próximas Missas o Padre Lesley deve explicar como funciona o processo de Imposição do Escapulário.
Aos que estão aguardando a sua Missão, fiquem atentos à Missão dos Vicentinos que é a Missão de levar alimentos e outros bens aos mais pobres, é a maneira organizada da Santa Igreja Católica de exercer e influenciar o dom da Caridade.
O Padre Lesley pede para avisar que a Quermesse não foi "aquele sucesso", mas que "Agradecemos todos que participaram e ajudaram".
Lembra que as dívidas estão se acumulando e, quem vai às Missas percebeu ou perceberá que as obras de segurança, exigidas pelo Corpo de Bombeiros, estão sendo realizadas.
Necessitamos da ajuda e colaboração dos Santos Paroquianos (Eu e Você), para tanto podemos comprar a Rifa: São 03 Prêmios por apenas R$1,00: * 1º Prêmio: 1 Tv de Lcd Philips de 32"* 2º Prêmio: 1 Microondas Consul de 25 Lts* 3º Prêmio: 1 Dvd Philips. Ajudem a construção da Paróquia São Miguel Arcanjo do Grajaú!!!
Informando, ainda, em Agosto dia 15/08/2009: Iniciaremos a Quaresma de São Miguel Arcanjo, (No dia da Assunção de Nossa Senhora) é mais uma possibilidade de você ajudar a construção da Paróquia São Miguel Arcanjo, a única na Diocese de Santo Amaro!!!
A Paz de Cristo e a Alegria de Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário