Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 31 de maio de 2009

Hoje foi o Dia de Pentecostes e a Missa em Homenagem ao Espírito Santo de Deus: Depois dessas Palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: " Recebei o Espírito Santo . Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhe-ão perdoardos; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhe-ão retidos."
Os cânticos lembraram a Ação do Espírito Santo de Deus e também de São Miguel Arcanjo, o nosso padroeiro (todo último domingo do mês a Missa é também em homenagem ao nosso Padroeiro) e o conjunto foi um maravilhoso resultado.
Durante a Santa Missa os carismas foram aparecendo e o Espírito Santo foi nos conduzindo e conduzindo ao nosso Padre Lesley: oração em línguas, curas e libertações foram acontecendo, como acontece em todas as Santas Missas, mas nessa foi especial: ficamos todos cheios do Espírito Santo.
No final, após a Celebração Eucarística, tivemos um testemunho de cura ocorrido na Missa de São Miguel anterior e o Santíssimo passeou entre os presentes pelas Mãos Abençoadas do Padre Lesley.
Vale a pena participar das Missas de São Miguel Arcanjo!! Quem sabe nos encontraremos na próxima: último domingo do mês de Junho, às 18 horas... Compareça!!!!
Rua São Caetano do Sul, 300, Grajaú, São Paulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário