Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vem aí as Santas Festas Juninas!!!!
Venha comemorar o São João, o Santo Antônio e o São Pedro na Paróquia São Miguel Arcanjo do Grajaú!!!
Começam as Festas Juninas e desta vez comemoraremos as Festas Juninas em Junho e começam neste final de semana (06 e 07 de Junho) e você pode participar:
§ Doando Milho de Pipoca, Amendoim, Canjica, Curau, Bolos, Tortas, Doces e tudo que cabe tão bem nas Festas Juninas;
§ Participando e Convidando os Seus Amigos!!!
É Tudo por uma Santa Causa: a Construção da Paróquia São Miguel Arcanjo e, quem nos visita fala que está ficando uma Beleza Louvar a Deus naquele espaço Santo, Abençoado e, agora em melhores instalações.
Como todo mundo sabe: Nós Católicos estamos voltando a frequentar às nossas igrejas, todas estão ficando lotadas e a nossa estava superlotada. Foi necessário ampliarmos e ampliamos muito!!
Agora só falta o piso!!! Já temos um teto novinho em folha, novas luminárias...
Quer dizer falta você e outros que voltaram e voltarão à frequentar a Paróquia São Miguel Arcanjo e para tanto falta a sua contribuição, portanto:
Participe das Festas Juninas, divirta-se no Bingo e compre uma rifa!!! No 1º Prêmio é uma tv de LCD de 32 polegadas, no 2º Prêmio é um microndas de 25 litros e no 3º prêmio um DVD, tudo por R$1,00 (um real) e vai correr pela Loteria Federal de 25.07.2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário