Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 24 de maio de 2009

Acabo de chegar da Santa Missa, Missa da Ascensão do Senhor e o Padre Lesley, com a sua assessoria, caprichou.
Iniciamos com muitos e muitos louvores, nos preparando para a Santa Missa; que começou com a entrada do Padre Lesley, a Celebração da Palavra de Deus, a homilia e, no seu auge, a Eucaristia - o momento em que o Cristo Ressuscitado revive todo o Seu Santo Martírio, a sua Crucificação para se fazer, novamente, no Corpo e no Sangue do Crucificado e, para nos ofertar, nos conservando e nos transformando com o Seu Remédio Eterno...
Mas, na homilia o Padre Lesley nos lembrou dos quarenta dias que Jesus, após a Ressurreição, permaneceu com os seus discípulos(as) e apóstolos, educando-os(as).
Cada vez que os encontrava proferia: "A Paz esteja convosco", ou seja, transmitia-nos que devemos estar em Paz e vivermos em Paz, não qualquer Paz, mas a Paz do Senhor Jesus Cristo.
O Padre Lesley enfatizou que ao desejarmos e vivermos em Paz mudamos a nós e aos demais, levamos a Boa Nova, o Evangelho de Jesus e, a partir desta conversão, edificamos aos irmãos, vemos o mundo com os Olhos de Jesus, o Cristo Ressuscitado...
Assim, saímos do mundo de ilusão e vivemos no mundo da Fé, da Esperança e da Caridade, a base de todo o Evangelho. Terminou deixando-nos a mensagem de Paulo: "Ouvi tudo e ficai com o Bem", com a Boa Nova.
Que Bênção, que bênção... e após a celebração da Eucaristia, recebemos na Bênção Final a Bênção do Santíssimo, que Lindo, que Lindoooo!!
Tivemos ainda alguns avisos, mas quem sabe amanhã vos falo...
Aliás, faltou você!!! Que o Senhor nos Abençoe e nos Guarde com o Seu Amor de Pai, A Paz de Jesus Cristo, a Força do Espírito Santo e a Alegria de Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário