Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 2 de setembro de 2012


Boa tarde a todos!!! 
Sabe gente, nunca tive a chance de agradecer a todos da paróquia, que sempre me receberam tão bem, quando cheguei à paróquia me sentia meio perdido, hoje me sinto forte, graças a Deus e a voçês que sempre me receberam tão bem.
Agradeço sempre por Deus ter colocado ótimas pessoas no meu caminho, prefiro nem falar nomes para não esquecer ninguém, mas agradeço a toda comunidade. E, hoje sim posso dizer com orgulho sou Cristão, ainda estou caminhando, mas com muito mais força, tenho muito a aprender ainda, mas sei que posso contar sempre com Deus e com vocês ...
Obrigado a todos, e viva a Jesus!!!
Marcos Alvin (no facebooK da Paróquia São Miguel Arcanjo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário