Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

sábado, 8 de setembro de 2012

23º Domingo do Tempo Comum – Natividade de Nossa Senhora.


A Paróquia São Miguel Arcanjo recebeu o Padre Nino para comemorarmos o aniversário da Mãe de Jesus e o Padre Nino em sua homilia ressaltou o profeta Isaías:'Criai ânimo, não tenhais medo! Vede, é vosso Deus, é a vingança que vem, é a recompensa de Deus; é ele que vem para vos salvar”. (Isaías 35, 4).
O Padre Nino explica que não é Deus que deixa de olhar para as nossas necessidades e sim, nós que afastamos os nossos olhares de Deus, que queremos que Ele faça a nossa vontade, sem nem imaginarmos que Deus sabe de tudo e que sempre faz o melhor para nós, mesmo que não compreendamos.
No final da Santa Missa convidou-nos para continuarmos em oração na Quaresma de São Miguel Arcanjo, todos os dias às 18 horas para nos prepararmos para a Festa de São Miguel Arcanjo que acontecerá de 22 a 30 de setembro:
No dia 22 de setembro acontecerá um grande Show acústico, no dia 23 (domingo) teremos a presença de nosso Bispo Diocesano: Dom Fernando e durante a semana o Cerco de São Miguel Arcanjo com a presença de vários Padres, dentre eles o Padre Vitor (a confirmar).
Contamos com a divulgação, presença e orações de todos, na Paz de Cristo e na Alegria de Maria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário