Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 19 de agosto de 2012

Assunção de Nossa Senhora.


A Paróquia São Miguel Arcanjo no Grajaú, diocese de Santo Amaro, em festa recebeu o Padre Adilvo para a Santa Missa e em sua homilia destacou que a Mãe de Jesus, assim como nós foi chamada para uma Missão e, Graças a Deus ela aceitou.
Falou aos paroquianos sobre a importância das nossas missões para a Igreja Católica, para a comunidade e para a própria pessoa e quando não ouvimos ou não aceitamos o chamado o que pode interferir em nossa vida, na vida da comunidade e na vida da igreja.
Exaltou o sim de Maria e a sua importância para nós, para nossa comunidade e principalmente para a Igreja Católica e assim foi elevada ao Céu.
Então Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, porque o Todo Poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o respeitam.  (Lucas 1, 46-50)
Durante os avisos fomos chamados a participar da Quaresma de São Miguel Arcanjo que começou no dia 15.08 e acontecerá até o dia 28 de setembro, véspera de São Miguel Arcanjo, sempre às 18 horas em nossa Paróquia São Miguel Arcanjo e que podemos levar os nossos familiares e amigos. Muitas graças acontecerão na Intercessão de São Miguel Arcanjo!!
São Miguel Arcanjo rogai por nós e nos ajude a divulgar essa devoção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário