Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 6 de maio de 2012

Quinto Domingo da Páscoa:
“Jesus a Videira e nós os Ramos”

Neste domingo a Paróquia São Miguel Arcanjo acolheu com muita alegria o Padre Adilvo que celebrou a Santa Missa.
Em sua homilia o Padre Adilvo disse que Jesus é a videira, Deus é o agricultor e nós, enquanto Igreja Católica Apostólica Romana somos os ramos.

“Eu sou a videira e vós os ramos. Aquele que permanece em mim, e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer” (João 15, 5).

O Padre Adilvo insistiu para que continuemos a dar bons frutos: alegria, unidade, evangelização, testemunhos, fraternidade, comunidade dentre outros destacados pelo Padre, pois assim atrairemos outros discípulos que também precisam estar em comunidade.

“Nisto meu Pai é glorificado: que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos” (João 15, 8).

Nos avisos fomos convidados a divulgar que no dia 05 de agosto de 2012 ocorrerá um casamento coletivo e todos os casais que desejam a Benção da Santa Igreja Católica podem se inscrever gratuitamente.
Na Paróquia estamos passando um abaixo assinado em defesa da vida para alteração da constituição do estado de São Paulo, encaminhado pelo Bispo Dom Fernando, as coletas de assinaturas serão realizadas nas Santas Missas e durante a semana procurar a secretária Débora.

A Paz de Cristo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário