Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 29 de abril de 2012

Quarta Semana da Páscoa: Jesus o Bom Pastor

Hoje a Igreja Católica vive a quarta Semana da Páscoa, a Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo e as leituras lembram-nos do Bom Pastor Jesus Cristo.
O Padre Nino Grangeiro na Paróquia São Miguel Arcanjo, no Grajaú, enfatizou que Jesus se fez humano para nos ensinar que não bastam belas palavras, mas o testemunho tem um sentido muito maior do que o discurso.
O bom pastor conduz as ovelhas, entra em cada ambiente antes das ovelhas e é seguido por elas, porque elas confiam nele. Jesus é o nosso Bom Pastor, diz o Padre Nino.
Ele nos convida a seguir o seu exemplo sendo exemplo para as outras pessoas, pois não basta dizermos aos filhos, aos parentes e outras pessoas o que fazer, mas devemos fazer aquilo que defendemos com palavras.
No final da Santa Missa avisou que um grupo de Paroquianos estará seguindo para a Terra Santa em peregrinação no mês de Maio com o Padre Nino Grangeiro.
Hoje a Paróquia São Miguel está inaugurando o salão de Festas com um cheiroso estrogonofe, há convites ainda e pelo cheiro está delicioso.
O Padre deu os parabéns aos homens da Paróquia São Miguel Arcanjo que apesar da chuva da última 5ªfeira reuniu 35 paroquianos no Terço dos Homens. O horário do Terço dos Homens mudou para as 20 horas.
Devido ao feriado não haverá Grupo de Oração nesta próxima semana retomando nas demais semanas.

A Paz de Cristo, o Amor de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário