Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 1 de abril de 2012

Domingo de Ramos
A Paróquia São Miguel Arcanjo do Grajaú, bairro da periferia de São Paulo, se encontrou na parte mais carente da sua área paroquial, num quase campinho de futebol que se transformou na igreja itinerante da Paróquia São Miguel Arcanjo.
Cerca de 300 paroquianos e paroquianas receberam a benção aos seus ramos que carregávamos com orgulho, saudando a Jesus Cristo que adentrava em nossas vidas, em nossos bairros, em nossa Paróquia São Miguel Arcanjo.
Durante a procissão seguimos o Padre Nino Grangeiro, a pessoa de Cristo, observando as condições sociais, as pessoas que olhavam a procissão, mas principalmente nos observávamos em nossa caminhada.
Chegamos à nossa paróquia: cansados, mas a Igreja estava lotada e vibrante e o Padre Nino em sua homilia nos alertou sobre a nossa caminhada de pecados e o peso dos pecados na cruz de Cristo.
No final da Santa Missa nos convidou para participarmos das atividades da Paróquia, durante a Semana Santa e também como dizimistas.
A Paz de Cristo e o Amor de Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário