Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 20 de novembro de 2011

Missa do Cristo Rei, Senhor do Universo!
A nossa Paróquia estava lotada, com vários paroquianos cedendo lugar aos visitantes, pois Deus chamou vários filhos para a homenagem, o retorno e também pelos 16 novos batizados. A homenagem era para lembrarmos de que o Nosso Senhor Jesus Cristo é o Rei do Universo e detém o título de Cristo Rei.
A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Nino Grangeiro e em sua homilia nos lembrou que antigamente a sociedade cristã via Deus como juiz e no seu retorno Jesus nos julgará, mas aos poucos a sociedade começa a ver Jesus como Misericordioso e Amoroso para conosco e assim nos acomodamos, tudo podemos, nada é proibido.
Devemos lembrar sim que Ele é Rei e nos julgará segundo as nossas obras, devemos desenvolver o temor a Deus, mas não apenas temê-lo, pois como disse o Santo Evangelho:

“Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim"  (Mateus 25, 34-36)
Os presentes eram somente silêncio e atenção ao Padre Nino que em sua curta homilia atingia aos presentes na exata medida que cada um de nós necessitava.
A Paz de Cristo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário