Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hoje é domingo, "Dia do Senhor" e claro dia de Santa Missa, na Paróquia São Miguel Arcanjo, dia de Missa com o Padre Cícero, mas os músicos e o comentarista não chegaram.
A música foi comandada pelos paroquianos, no começo tímidamente mas, aos poucos, fomos nos soltando e ficou lindo, lindo... quanto ao comentarista foi pego um step e que não comprometeu, Graças a Deus..
O Padre Cícero cobrou a ausência dos músicos (no começo), mas no final ressaltou a participação dos presentes, como sempre fez uma bela homilia ressaltando as dificuldades que enfrentamos para resistir à mídia e servirmos a Deus em nossas vidas rumo ao descanso eterno (nossa única certeza), também falou sobre a imposição de alguns pais sobre os sonhos de seus filhos, pediu respeito às vocações dos filhos enfatizando a diferença entre educar, catequizar, formar e conduzir; na família, na escola, na sociedade e na Igreja.
Cobrou-nos a adequação no vestir-se para a Santa Missa e o respeito com os demais, com o Padre e com o Corpo de Cristo.
Informou a continuidade das obras e as dificuldades para sua continuidade, sendo necessário o aumento do dízimo tanto no valor contribuído quanto no número de dizimistas, o aumento também das ofertas e pediu que levemos as latinhas encontradas, para sua revenda.
Avisou que na todas as atividades da Paróquia São Miguel Arcanjo estão suspensas com exceção da Santa Missa que nesta semana ocorrerá na 4ª feira de Cinzas, às 20 horas; no sábado às 18 horas e no domingo às 08 e 18 horas, sendo útil levarmos o Louvemos, caso falte músicos!
A Paz de Cristo, o Amor de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário