Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 4 de outubro de 2009

Que Benção sermos da Paróquia São Miguel Arcanjo,
Na Santa Missa de hoje o Padre Lesley agradeceu a todos que participaram do Cerco de São Miguel Arcanjo, de todos leitores, músicos, comentaristas, padres, fotógrafos, coroinhas, coroões, divulgadores, intercessores, dizimistas, ofertantes, adoradores, agraciados, enfim a todos que fizeram alguma coisa pelo sucesso do Cerco de São Miguel Arcanjo!! Que o Senhor te Abençoe e te Guarde com o Seu Amor de Pai, a Paz de Jesus Cristo, a Força do Espírito Santo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!!!
O nosso Padre também, em sus homilia lembrou que todos nós paroquianos melhoramos muito em nossa caminhada, enquanto católicos, mas que podemos melhorar muito: rezando, louvando, adorando, participando das Novenas (a próxima novena é a Poderosa Novena de Nossa Senhora Aparecida!!!) e dos demais eventos da Paróquia São Miguel Arcanjo.
No final da Santa Missa lembrou-nos da procissão em honra a Nossa Senhora Aparecida no Brasil que acontecerá em 12 de outubro com saída às 07 horas em frente da nossa Paróquia. Todos temos a oportunidade de passear com Nossa Senhora Mãe de Deus pelas ruas do Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima e quem sabe imediações, cantando louvores de Maria, abençoando as nossas ruas e as nossas casas.
Levem velas, guarda-chuva (ou sol), muita alegria, muitos convidados e espalhem!!! Espalhem!!!
Assim pretendemos tornar o nosso bairro mais gostoso de viver, na Paz de Cristo e na Alegria de Maria!!!


PS: temos site www.psaomiguel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário