Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Padre Nelson!
Ontem a Paróquia São Miguel Arcanjo teve o prazer de receber o Padre Nelson para continuar a construção do Cerco de São Miguel Arcanjo
A banda que o acompanha começa a cantar para a Santíssima Trindade, porém, em cada estrofe o Padre Nelson reza: primeiro em nome do pai e enquanto a banda dedilha a música ele ministra a oração, com a mão na testa os presentes entregam os pensamentos ao Senhor Jesus.
Em segundo lugar em nome do Filho, com a mão no Coração, pede a entrega de todos os sentimentos; e depois em nome do Espírito Santo, os presentes colocam a mão nos ombros e entregam todas as suas ações.
Depois rezam, conduzidos pelo Padre Nelson, pedindo a misericórdia de Deus, finalizando aquele momento com um belo momento de perdão: explicativo e orativo.
Na homilia ele deu vários exemplos e disse que o nosso coração tem que ser como o coração de uma criança; pega uma criança, um aspirante a coroinha e diz que devemos ter um coração puro, simples, amoroso, como o de uma criança, mas não podemos levar as coisas ao pé da letra:
‘Quando no evangelho ouvimos “se teu olho te faz pecar, arranca-o” a criança o arrancaria, pois ela é espontânea’.
Continuou ensinando que não podemos praticar as coisas só porque os outros fazem, não podemos acreditar em pensamentos simplistas como os pensamentos do tipo: se não mata engorda, se não faz bem faz mal; que não podemos ir em outros lugares como mesa branca, macumba, seicho-no-iê; ou deixar algum evangélico / protestante explicar a palavra de Deus, pois ele pode misturar, confundir, provocar dúvidas e divisões.
Você tem que afirmar que é católico!
Não devemos assistir novela! Deu exemplo da mãe dele, que não assiste novela há 20 anos.
Seu milagre é a benção que te tira do pecado!
Pede para os pais abençoarem seus filhos e os filhos pedirem a benção para os pais, tios, padrinhos, madrinhas, para seu padre.
Pediu para a banda cantar a Musica “como Zaqueu” e ministrou oração de entrega, de cura e de libertação.
O Padre Nelson, muito ungido, usava de todos os detalhes que aconteciam na Missa: tocou o celular, ele brincou:
“Se for pra mim diz que não estou... deve ser o demônio: só porque estou falando de Deus... e depois complementou pode ser seu marido pedindo janta”.
A homilia ele fez na parte de baixo, junto com a assembléia.
Fez momento de adoração após a consagração e no final o Padre Lesley teve o prazer de passear com o Santíssimo, Glória a Deus!!!
Não estive presente, mas há colaboradores que me ligaram e passaram a sua impressão, pedindo para manter o anonimato. Ô povo santo, humilde e obediente ao Padre Lesley.
Que o Senhor Nos Abençoe e Nos Guarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário