Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ORAÇÃO ÀS CINCO CHAGAS DE JESUS E TERÇO BIZANTINO


1. Adoro-vos, preciosíssima chaga da mão direita do meu Senhor Jesus Cristo.
Por ela e por Vossa grande misericórdia, eu Vos rogo, meu amado Senhor, me deis a eterna glória no paraíso. Amém.

(Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória e acrescentar:

"Senhor meu Jesus Cristo, Deus do meu coração: por aquelas cinco chagas que na cruz Vos abriu o Vosso amor, socorrei os Vossos servos remidos com o Vosso precioso Sangue.") *
2. Adoro-vos, preciosíssima chaga da mão esquerda de meu Senhor Jesus Cristo.
Por ela e por Vossa infinita bondade, eu Vos rogo, meu amado Senhor, que me livreis das penas do inferno. Amém.

3. Adoro-vos, preciosíssima chaga do pé direito de meu Senhor Jesus Cristo.
Por ela e pelo Sangue que derramastes pela salvação do gênero humano, eu Vos rogo, meu amado Senhor. Amém.

4. Adoro-vos, preciosíssima chaga do pé esquerdo do meu Senhor Jesus Cristo.
Por ela e por toda a Vossa santíssima vida, paixão e morte, eu Vos rogo, meu amado Senhor. Amém.

5. Adoro-vos, preciosíssima chaga do sacrossanto lado do meu Senhor Jesus Cristo.
Por ela e pelo terno amor de Vosso preciosismo coração, eu Vos rogo, meu amado Senhor, me concedais o Vosso santo amor e temor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário