Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu e o Edu (Eduardo Vetorelli) agradecemos por todo carinho e dedicação de toda a Paróquia São Miguel Arcanjo na realização do nosso casamento!
Eu não sou especialista no assunto "Anjos", mas uma coisa eu sei, desde o dia 03 até o dia 12 de outubro, o "Senhor" enviou os seus Anjos para providenciar o meu casamento! É incrível como tudo se resolveu!
Até um vestido de noiva do meu tamanho já estava pronto!
Quem me conhece sabe que devido ao meu tamanho sempre tenho dificuldades em encontrar roupas e toda roupa comum que eu compro precisa ser reformada, inteiramente reformada e este vestido só precisou ser alargado um pouquinho embaixo do braço.
Na igreja, na véspera do nosso casamento, eu olhava os nossos amigos paroquianos enfeitando tudo, toda a Paróquia São Miguel Arcanjo, mas o que mais me chamou a atenção é que todos estavam dispostos e num clima de paz que me contagiava e me acalmava, preparando-nos para a cerimônia.
No dia do nosso casamento, Que dia!  Graças a Deus e ao Padre Lesley foi escolhido o dia 12 de outubro, uma Segunda-feira, jamais pensaria em casar numa segunda-feira, mas era o Dia de Nossa Senhora Aparecida, um dia de muitas comemorações, de Santa Missa e a Santa Igreja Católica definiu o Evangelho Segundo São João: 2, 1-11: "As bodas de Caná".
Durante o casamento, as palavras do Padre sobre o evangelho e sobre o amor de Jesus por toda a humanidade, eu e o Edu tomamos posse do Amor de Jesus.
Os presentes e convidados gostaram muito do Padre Lesley, ouvimos muitos elogios:
"Como ele fala bem! Como ele é atualizado! Como ele é simpático, nunca tinha visto um Padre que fica junto dos convidados!
No final da cerimônia de casamento eu e o Edu recebemos mais uma grande e grata surpresa.Não teria nada, não progamamos nada, aconteceria apenas os cumprimentos aos noivos, mas alguns Anjos nos prepararam uma festa, uma linda festa: teve até um bolo! E a mesa do bolo foi arrumada pela dona Inez, com todo carinho!
Na hora do casamento, até a chuva parou...e o resultado: Foi lindo! Inesquecível!
As pessoas que colaboraram para que tudo desse certo: se não eram os próprios Anjos que estavam ali, com certeza estavam sendo comandadas por eles!
Agradeço a todos os Anjos da Paróquia São Miguel Arcanjo, em especial, à Cidinha, uma grande amiga que sempre me leva até Jesus Eucarístico.
Glória a Jesus!
AMÉM!

Obrigada a todos, com muito carinho,

Sueli P. Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário