Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 30 de agosto de 2009

Peregrinação da Paróquia São Miguel Arcanjo ao Vale da Páscoa.

No dia de hoje a Paróquia São Miguel Arcanjo dirigiu-se em peregrinação ao Vale da Páscoa, em Parelheiros, Diocese de Santo Amaro; onde aconteceu a Celebração de 30 anos da Ordenação do Irmão Bernardo - Servo da Esperança, além da comemoração dos #o anos da fundação da Comunidade Casa Esperança e Vida - CCEV.
Aproximadamente 40 pessoas dentre participantes do núcleo da CCEV e paroquianos estiveram presentes na celebração da Santa Missa no Vale da Páscoa, no rito Bizantino, para homenagear ao Irmão Bernardo - SE, estiveram presentes também vários padres da nossa Diocese e de outras dioceses, além de representantes da Igreja Ortodoxa do rito greco.
Com certeza nos surpreendemos com a beleza da Mata Atlântica, onde situa-se o Vale da Páscoa, mas principalmente com o clima de adoração ao Senhor nos vários ícones e em cada parte do Vale da Páscoa, que nos convidam a adorar ao Senhor Pai, Filho e Espírito Santo.
Como é lindo sermos Católicos e percebermos a variedade de possibilidades para adorá-lo sem abandonarmos as nossas tradições católicas.
Voltamos felizes por podermos participar à noite, na Paróquia São Miguel Arcanjo, da Missa de São Miguel, mas cheios do Espírito Santo por nos proporcionar um dia de Adoração ao Senhor!
Que o Senhor nos Abençoe e nos Guarde, com o Seu Amor de Pai, a Paz de Jesus Cristo, a Força do Espírito Santo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário