Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

terça-feira, 9 de junho de 2009

As notícias estão correndo e só se ouve dizer que a Festa Junina da Paróquia São Miguel Arcanjo está bombando, como antigamente eram as festas juninas da nossa comunidade.
Na primeira semana, segundo Esperança, funcionou tudo bem: "muita gente, muitas doações, muita felicidade estampada nos rostos dos paroquianos, havia uma fila enorme para a Casa dos Monstros, mas haviam outras brincadeiras também".
O Padre Lesley na Missa da manhã de domingo convidava a todos os presentes e também conclamava-nos a convidar os amigos e parentes e avisava: "faltou bolos e tortas, pois o que chegou foi vendido".
O Bingo que sempre foi o ponto alto das festas juninas, foi um sucesso, mas segundo os jovens, perdeu e feio para a Casa dos Monstros, "as pessoas saiam e voltavam para a fila!"
Esperamos que repita o sucesso do primeiro final de semana e que continuemos a vender as rifas (1º prêmio uma TV de 32 polegadas - LCD e mais dois prêmios: um forno de micro ondas e um DVD), quem demorar pode ficar sem o seu carnet, pela procura e pelo valor (01 real o nº) logo logo venderemos todos os números!!! Graças a Deus!!! A Paz de Cristo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário