Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 26 de agosto de 2012

21º Domingo do Tempo Comum: Dia dos Leigos.


A Paróquia São Miguel Arcanjo recebeu o Padre Nino e em sua homilia abordou a missão dos leigos, são chamados, mas nem todos atendem e os que atendem nem todos permanecem, pois assim como os apóstolos acham as palavras muito duras e desistem:
Naquele tempo, muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram, disseram: “Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?” (João 6, 60)
Mas, alguns poucos permanecem e assim como Josué respondem: “Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor”. (Josué 24, 15)
Ou como disse Simão: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna.Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”. (João 6, 68s)
Nos avisos finais o Padre Nino agradeceu a participação dos paroquianos e mostrou as recentes conquistas (lustres, ventiladores e portas de vidro na entrada) e convidou para acompanharmos as reformas na sacristia. Avisou que a Quaresma de São Miguel acontece todos os dias às 18 horas e que na próxima sexta-feira acontecerá a Missa de Cura e Libertação.
A Paz de Cristo e a Alegria de Maria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário