Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 24 de junho de 2012

Natividade de São João Batista

Hoje a Igreja Católica Apostólica Romana comemora a Natividade de São João Batista e a Paróquia São Miguel Arcanjo estava lotada e apesar das dificuldades com o som tentava ouvir o Padre Nino Grangeiro e sua homilia.
O Padre Nino comentou que João Batista era primo de Jesus Cristo e nasceu na cidade de Aim Karim a cerca de seis quilômetros de Jerusalém e sofria as dificuldades das periferias das grandes cidades.
Destaca que é uma das maiores festas da Igreja Católica e o ponto maior das Festas Juninas e no momento dos avisos enfatiza que a Paróquia São Miguel Arcanjo fará a Festa Julina sábados e domingos de Julho (07 e 08, 14 e 15, 21 e 22), das 19 às 23 horas o que motivará a mudança de horário das Santas Missas para as 18 horas.
Solicita que os paroquianos colaborem com o evento que terá como finalidade a compra das portas de vidro da Paróquia São Miguel Arcanjo, para tanto precisamos de brinquedos, brindes, prendas para as diversas barracas, bingo e brincadeiras. O local da festa será a Praça em frente a paróquia.

A Paz de Cristo e a Alegria de Maria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário