Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

sábado, 31 de outubro de 2009

Todos os Santos!!
Hoje sábado e amanhã domingo celebramos o Dia de Todos os Santos, mas por quê comemoramos o dia doe todos os Santos, o Padre Lesley explicou que o Nosso Senhor Jesus Cristo disse: Sede Santos como o Meu Pai é Santo.
O Nosso Senhor Jesus Cristo sabe de todas as nossas limitações e jamais nos impôe uma carga maior da que conseguimos carregar, portanto - segundo o Padre Lesley- quanto sofremos muito com a nossa Missão, com as tarefas do dia-a-dia não culpemos a Deus...
Buscamos sim a Santidade e Ela é um corrigir constante e na Graça de Deus alcançaremos a Santidade pretendida por Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus é Santo, Santo e Santo, Deus é três vezes Santo, louva o Padre Lesley e explica que muitos Santos não foram reconhecido pela Santa e Amada Igreja Católica, mas Deus sabe que é Santo e isso nos basta, estão no Céu intercedendo por nós, por seus parentes e nós podemos sim rezar por Eles!
Muitos deles são nossos antepassados, são nossos pais, avós, tataravós e recebem as nossas orações no Dia de Todos os Santos intercedendo também por nós, assim ensina a nossa Amada Igreja Católica!!!
Todos os Santos de Deus rogai por nós e pela Paróquia São Miguel Arcanjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário