Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 11 de outubro de 2009

Missão...
Nossa Paróquia São Miguel Arcanjo está alcançando, cada vez mais, o final da sua obra de reforma e ampliação: ficou mais confortável, mais espaçosa, conseguimos solucionar problemas de autorização da prefeitura e do corpo de bombeiros, Graças a Deus e à persistência do Padre Lesley e dos paroquianos.
Agora falta pouco: colocar o piso em toda a Paróquia (incluindo as salas), consertar as calhas que teimam em vazar, colocar para-raios, forro nas salas e trocar o vitrô da frente da paróquia, ufa! Só isso!!
Falta pouco, mas necessitamos de mais um esforço de todos os paroquianos e o Padre Lesley sugeriu e os paroquianos acolheram a idéia de fazermos mais uma rifa:
No primeiro prêmio uma TV de 32 polegadas de LCD, no 2º prêmio um Micro-ondas e no 3º prêmio um DVD com Karaokê, pelo mesmo valor de sempre => R$01,00 (um real) que correrá no dia 23.12.2009.
O Padre Lesley está nos preparando para o momento em que deixará a Paróquia São Miguel Arcanjo, durante a Santa Missa de hoje nos contou o quanto foi difícil abandonar pai, mãe, irmãos, amigos, namorada, comércio que possuía, faculdade... para seguir o chamado de Deus para ser padre e padre da Paróquia São Miguel Arcanjo, agora - provavelmente- está se preparando para abandonar a centena de pais, mães, irmãos e amigos que conquistou em nossa paróquia, Graças a Deus!!!.
Alguns ficam saudosos, outros com esperança que terá sucesso na próxima paróquia ou outra Missão, mas com certeza não queremos ser motivo de interferência na caminhada deste nosso Padre Lesley.
Enquanto isso, vamos curtindo os derradeiros meses, as derradeiras homilias, os últimos momentos...
A Paz de Cristo e a Alegria de Maria!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário