Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Igreja em Festa!!!

Hoje no segundo dia do Cerco de São Miguel Arcanjo, a Paróquia São Miguel Arcanjo foi uma só festa, sob o comando do Padre Anderson, capitaneada por Jesus!
Quem não conhece o Padre Anderson?
É Pároco da Igreja Santo Antônio, setor Pedreira, da Diocese de Santo Amaro, com apresentações na TV Século XXI, Rede Vida e Canção Nova, têm como ministério Exorcismo, Cura e Libertação, apesar de ordenado há 01 ano e 08 meses, demonstrou facilidade de conduzir os presentes a louvores, adoração, libertação, graças e curas.
Foi suave, doce, firme, conduzindo-nos na procura do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo dentro de cada um de nós, podem ter certeza que muitos tomaram posse de mudanças, de retorno ao Jesus Cristo enquanto batizados que somos.
No momento do perdão conduziu-nos ao entendimento que Jesus a todos perdôa, utilizando a comparação de Judas Iscariotes e Pedro: os dois pecaram, mas apenas Pedro se arrependeu e retomou a sua Missão: foi o primeiro Papa.
Mas, se Judas no último momento se arrependeu?
Podem acreditar que Jesus foi até o inferno para resgatá-lo.
O mesmo Ele faz e fará por cada um de nós! Pedimos perdão e foi maravilhoso a sensação de perdoados que percorreu naquele ambiente da Paróquia São Miguel Arcanjo.
Na homilia curta e concisa falou-nos sobre o que Jesus conferiu aos seus apóstolos conferindo o Poder e a Autoridade (Lucas 9, 1-6) e que todos nós batizados podemos também receber o Poder e a Autoridade, mas há a necessidade de estarmos afinados com Ele, com Sua Igreja e em rápidas palavras abriu-nos o entendimento.
Que pena que você não estava lá e que dificuldade em transformar o dito em palavras.
A consagração foi maravilhosa (como sempre), a comunhão também, era tudo tão maravilhoso, culminando com as duas "circuladas" que Jesus fez em volta daquele povo abençoado, que estava derramando bençãos, graças, curas, libertações, correções, resgates...
O povo cantava, louvava e muitos repousaram no Espírito Santo; gente chorando, gente cantando, o povo se transformando no Povo de Deus.
Retornou Jesus para o Sacrário, abençoou os objetos e nos mandou renovados de volta para nossas casas e nossos afazeres, e o meu afazer termina relatando para vocês mais este dia, o segundo dia do Cerco de São Miguel Arcanjo.
Como foi bom rever muitos amigos que haviam se afastado da nossa Paróquia São Miguel Arcanjo só não cito os nomes para não provocar o pecado da Soberba...
Que o Senhor nos Abençoe e nos Guarde com o Seu Amor de Pai, a Paz de Jesus Cristo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo e São Pio!
Amém e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário