Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

terça-feira, 22 de setembro de 2009

1º Dia do Cerco de São Miguel Arcanjo!!
Acabo de chegar da Santa Missa no Cerco de São Miguel Arcanjo, com o Padre Chicão, da Rádio Imaculada Conceição, foi ótimooooo!
A Igreja quase lotada, faltou você, mas o clima era de muita oração, louvores e adoração; e o Padre Chicão reforçou e muito sobre o poder da oração, principalmente da oração em silêncio. Imitamos, assim A Mãe de Jesus e o seu Santo Pai, Maria e José são exemplos de pais, de família que oram juntos pelo seu filho, não para livrá-lo da sua missão, mas pedindo a Deus que o fortaleça para cumprir a Sua Missão.
Quando Jesus na Santíssima Eucaristia e depois passou por entre nós, senti o quanto que é forte sermos católico apostólico e romano, sentindo a presença do Todo Poderoso no meio de nós, humildemente nos tocando, purificando, concedendo graças, nos restabelecendo, nos restaurando, atendendo aos nossos pedidos, de acordo com a Sua Vontade Divina...
Rei, Rei, Rei: Jesus é o Nosso Rei; gritamos muito e várias vezes, a torcida era um louvor só e torcíamos pela salvação de toda humanidade, porquê acreditamos no Cristo Vivo!!
Lindo, lindo!!! Com certeza o Grajaú amanhecerá mais calmo, mais sereno...
Este é apenas o primeiro dia de mais sete dias para derrubarmos as muralhas que nos afastam de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!
A Paz de Cristo e a Alegria de Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário