Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Paróquia São Miguel Arcanjo está localizada na região do Grajaú, em São Paulo e temos o Padre Lesley como o nosso Pároco.
Algumas atividades de nossos paroquianos, na Paróquia São Miguel Arcanjo:
@ GRUPO DE ORAÇÃO - Todas as terças-feiras às 19h30m, com muitos louvores, orações de cura e de libertação, pregações, partilhas e testemunhos, conta com a participação de muitos jovens; Toda primeira terça-feira do mês acontece também a tradicional adoração ao Santíssimo Sacramento.
@ A Comunidade Casa Esperança e Vida -CCEV, entidade ligada aos Servos e Servas da Esperança (Irmão Bernardo, Irmão Estêvão da Rádio 9 de Julho) tem um núcleo para a Restauração de familiares e dependentes químicos e usuários de álcool, se reúnem todas as sextas-feiras, às 20h. Podem participar dependentes, seus familiares e filhos de até 16 anos.
@ Café COM JESUS - Todos os domingos às 07h30m, antes da Santa Missa, se reúnem os homens da Paróquia São Miguel Arcanjo (somente homens) para se prepararem para a Santa Missa com oração, partilha e o tradicional café.
Grupo de Jovens: Todo domingo a partir das 17h30m os jovens da Paróquia São Miguel Arcanjo se reúnem para organizar eventos e a Santa Missa, sempre auxiliam na Liturgia, e o encontro continua após a Santa Missa.
@ PASTORAL DA SAÚDE – Todas quartas-feiras do mês fazem visitas aos doentes que frequentam ou não a Paróquia São Miguel Arcanjo, mas que residam na área da Paróquia.
@ BAZAR DA PECHINCHA - Todo segundo sábado do mês, a partir das 9h, acontece um Bazar da Pechincha com a Venda de roupas e calçados semi-novos e que é coordenado pelo Apostolado da Oração.
@ ORAÇÃO DO TERÇO: A nossa Comunidade reza o Santo Terço de Segunda a Sexta-feira:
*às 08h30m rezamos o Rosário de São Miguel Arcanjo;
*às 12h00 rezamos o Terço Mariano;
*às 15h10m rezamos o Rosário de São Miguel Arcanjo;
*às 18h00 rezamos o Terço Mariano do dia.
@ Adoração ao Santíssimo Sacramento - De segunda a sexta feira, das 8h30m às 18h30m, toda a comunidade da Paróquia São Miguel Arcanjo permanece em adoração.
@ Mil Ave Marias - Toda quarta quarta feira de cada mês , a partir das 8h30m, na presença do Santíssimo Sacramento rezamos as 1.000 (mil) Ave Marias.
@ Mil Misericórdias - Todo último domingo de cada mês acontece a oração comunitária das 1.000 (mil) Misericórdias, com início após a Santa Missa (aproximadamente às 10h30m).
@ Celebração da Palavra - Toda Segunda e Terça-feira: às 8horas;
@ Santa Missa - Toda Quarta, Quinta e Sexta-feira: às 8horas;
# Aos Sábado às 8horas;
# Aos Domingos: às 8h e 18horas.
@ Confissões - Após as Santas Missas;
@ MISSAS ESPECIAIS -
§ Missa de São Miguel Arcanjo - Todo último domingo de cada mês, às 18 horas, acontece a Santa Missa de Cura e de Libertação com benção especial sobre objetos, roupas, velas, água, óleo, fotos e tudo que possa ser abençoado pelo Padre Lesley, além do Passeio com o Santíssimo Sacramento por toda a Paróquia São Miguel Arcanjo!!! (Aviso: chegue mais cedo);
@ Missa do Kilo - Todo quarto final de semana do mês, Santa Missa para colaborar com a Sociedade São Vicente de Paula. Traga um Kilo de Alimento não perecível; O atendimento dos Vicentinos acontece aos Domingos após as Missas da Manhã;
@ Missa ao Sagrado Coração de Jesus - Toda primeira Sexta-feira do mês, às 8h acontece a Missa do Sagrado Coração de Jesus. "Aqueles que comungarem durante 09 vezes, no primeira sexta feira do mês alcança as promessas do Sagrado Coração de Jesus". Essa Santa Missa é conduzida pelo Apostolado da Oração.
@ Missa da Mãe Peregrina - Todo Terceiro Domingo de cada mês participamos da Santa Missa em honra a Nossa Senhora Três Vezes Admirável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário