Parque São Miguel, São Paulo, SP, CEP: 04840-281, fone: (011)5931-3857 E-mail para contato: secretaria@psaomiguel.com.br, http://www.psaomiguel.com.br - psmagrajau@gmail.com Padre Nino Grangeiro

domingo, 21 de junho de 2009

Hoje foi a Santa Missa da Mãe Peregrina e a Palavra de Deus foi centrada na Fé!!
O Padre Lesley em sua homilia enfatizou que a Fé é concedida pelo Espírito Santo de Deus e que devemos implorar a Deus a concessão da Fé: "na medida exata de nossa necessidade". Com a Fé podemos implorar a Jesus Cristo que Ele afaste de nós os nossos inimigos, assim como Ele ordenou ao mar e ao vento: "Silêncio! Cala-te! E cessou o vento e seguiu-se grande bonança" (Marcos 4, 39).
Conseguimos fotografar o momento máximo da Santa Missa: A Liturgia Eucarística! (foto ao lado) "É por ela que aguardamos com ansiedade", segundo o Padre Lesley.
A Santa Missa foi também em lembrança ao primeiro ano falecimento da Elena (nossa eterna sacristã e ministra da Eucaristia) e da Maria da Penha da Pastoral da Saúde, além de outros nomes citados pelo Padre Lesley e no final foi abençoada pelo nosso Padre o noivado de um jovem casal: "Que Deus os Abençoe!!".
Lembrou-nos também das Festas Juninas que continuam bombando, que faltam poucos números da Rifa e que na 4ª feira será celebrado a Missa de São João, às 08 horas...
No sábado às 18 horas Missa de São Pedro e no domingo às 08 horas a segunda Missa de São Pedro, sendo que às 18 horas será a terceira Missa de São Pedro e a Missa de São Miguel Arcanjo!!!
Como sempre é bom avisar que nas Missas de São Miguel Arcanjo é bom chegar mais cedo!!!
Espalhem!!!
Que o Senhor nos Abençoe e nos Guarde com o Seu Amor de Pai, a Paz de Jesus Cristo, a Força do Espírito Santo, a Alegria de Maria e a Intercessão de São Miguel Arcanjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário